A CLASSIC NA MOSTRA HOME DESIGN BH 2023

A CLASSIC NA MOSTRA HOME DESIGN BH 2023

A edição 2023 da Mostra Home Design BH, teve como local escolhido o recém inaugurado Mercado de Origem Olhos D’Água, um espaço que reúne gastronomia, cultura e lazer. A mostra contou de 25 a 29 de outubro com a participação de grandes nomes e escritórios do setor, com exposição de marcas, inovações e soluções em 22 ambientes do dia a dia das pessoas.

Janina Ester, jornalista do mundo décor, palestrante e conteudista, esteve na mostra e registrou em seu Instagram @you.can.find os ambientes projetados e executados pelas arquitetas Carolina Galantine e Letícia Lopes - Home Theater e Espaço de Convivência.

A Classic forneceu todas as peças do Espaço de Convivência, que foi pensado pelas profissionais considerando a versatilidade da corda náutica para ambientes externos e semi-externos e o uso de cores claras e tons terrosos, para evidenciar os aspectos de aconchego e acolhimento de um lar. Foram disponibilizadas peças como mesas, poltronas, pufes, sofás e uma linda poltrona com design arrojado para ser o diferencial do ambiente.

O evento, que é voltado para profissionais, empresas do setor e também para o público em geral que busca inspiração e orientação para construir, reformar, montar ou repaginar a casa foi tão maravilhoso que os parceiros decidiram prorrogar a exposição até o dia 30 de novembro e o espaço foi aberto para novas oportunidades de negócios, agora sob o nome de Home Design Business e com 35 ambientes com decoração de alto padrão.

Se você é de Belo Horizonte e Região Metropolitana, fique atento à próxima edição da mostra em 2024. Inclusive, a Home Design e Arquitetura anunciou recentemente em suas redes sociais a evolução da marca: O anuário de arquitetura mais conceituado do Brasil agora é Home Arch!

Fotos: @osvaldocastrofotografia

Arquitetas: @carolinagalantine.arq e @leticialopesarq

Anuário de Arquitetura: @homearch.oficial

Produção de texto: Classic Móveis

Confira mais imagens:

Fábrica - Cláudio
Belo Horizonte
Ipatinga
Campinas
chamar no WhatsApp
Classic Móveis Decoração de Exteriores e Interiores www.classicmoveis.com Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×