TEMA CASACOR 2024

TEMA CASACOR 2024

Casacor é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 21 praças nacionais e mais seis internacionais.

Você já está por dentro do próximo tema da Casacor 2024? Não, então descubra aqui!

Segundo o podcast Decor e Arte da jornalista Janina Ester na rádio Alvorada FM BH, que comanda também o perfil @you.can.find no Instagram, “todos os anos a Casacor, uma das maiores mostras de decoração do país, elege um tema sobre o qual os profissionais se debruçam para traduzir em ambientes. E o tema da edição do ano que vem já foi divulgado com pompa e circunstância num evento no MASP em São Paulo, para 330 convidados, entre arquitetos, paisagistas, designers, fornecedores, empresários, parceiros e imprensa.

A próxima edição da Casacor será marcada pelo tema: De presente, o agora. A curadora da mostra, Lívia Pedreira, revela que a ideia é desviar o olhar para um novo eixo criativo, menos eurocêntrico e mais autêntico. E lembra que o momento é mais que oportuno, pois o mundo olha para o Brasil com esperança e fascínio, frente às ameaças de um colapso climático. Ou seja, o que ela sempre falou em seus podcasts: No décor, quanto mais identidade, melhor.”

Ainda segundo a curadora do evento, os profissionais terão a missão de transmitir em seus projetos uma imersão em nossa biodiversidade cultural, na beleza de nossa origem, na inovação e responsabilidade com o legado que pretendemos deixar para as gerações futuras.

Conforme divulgado no site da Casacor, algumas praças do evento já divulgaram suas datas de realização: São Paulo, Goiás, Piauí, Paraná, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e Ceará (https://casacor.abril.com.br/noticias/casacor-datas-eventos-2024-brasil/).

Visite e acompanhe a página de Janina Ester, jornalista do mundo décor, palestrante e conteudista. Seu perfil no Instagram é @you.can.find e tem atualmente mais de 70 mil seguidores e o podcast está disponível em https://www.alvoradafm.com.br/podcasts/programa/decor-e-arte

A Classic Móveis estás sempre ligada nas tendências e novidades para levar aos nossos clientes o melhor do mercado da decoração!

Imagem de Classic Móveis

Janina Ester - You Can Find

Confira mais imagens:

Fábrica - Cláudio
Belo Horizonte
Ipatinga
Campinas
chamar no WhatsApp
Classic Móveis Decoração de Exteriores e Interiores www.classicmoveis.com Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×