CROCHÊ EM FOCO NAS TENDÊNCIAS EM DECORAÇÃO 2024

CROCHÊ EM FOCO NAS TENDÊNCIAS EM DECORAÇÃO 2024

A decoração com crochê é uma tendência forte para 2024. Ela traz uma informação acolhedora e aconchegante aos ambientes, sejam internos ou externos e pode ser uma idéia brilhante para quem quer decorar ou redecorar a casa, o sítio, fazenda e afins.

Essa arte, o crochê, trabalha a concentração, a paciência, criatividade,conexão com as cores, a mistura de texturas, memórias familiares e inclusive pode ser utilizada como uma terapia de relaxamento.

As peças de crochê existem em diversos formatos, pontos e cores e podem ser usadas em qualquer estação e são peças perfeitas para serem trabalhadas em mantas, almofadas, tapetes, itens de mesa posta, roupas de cama, cachepôs, porta treco de bebês e muito mais.

Na questão de cores, as peças de cores neutras são ótimas opções para quem tem a personalidade mais tradicional e aplica esse estilo em sua casa, fazenda, sítio. Já as pessoas mais extrovertidas podem optar por peças mais coloridas e diferenciadas, acrescentando estilo à decoração.

As mantas e almofadas podem dar um charme todo especial e confortável às poltronas, sofás, balanços e várias outras peças da sua casa, deixando o ambiente no estilo que você gosta e de um jeito único.

Se jogue na tendência de decoração com crochê 2024 e tenha um ambiente aconchegante, diferente, estiloso e claro - com os móveis Classic Móveis.

Autora: Adriana Emília - Mentora de Estilo, Personal Stylist e Palestrante / Especialista em Cores e Imagem Pessoal

Imagem de Classic Móveis

Confira mais imagens:

Fábrica - Cláudio
Belo Horizonte
Ipatinga
Campinas
chamar no WhatsApp
Classic Móveis Decoração de Exteriores e Interiores www.classicmoveis.com Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×